Carla Zambelli volta ameaçar ministros do STF

magal53
0

O blog do Magal - Opinião, cultura, economia e Política


Foragida, Carla Zambelli reaparece para ameaçar ministros do STF de sanções na Europa
Carla Zambelli volta ameaçar ministros do STF

Eduardo Bolsonaro, que articulou retaliações do governo dos EUA ao judiciário e governo brasileiro, endossou movimento golpista da deputada cassada

Foragida e procurada pela Interpol, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), condenada à cassação e a 10 anos de prisão, reapareceu nas redes sociais, utilizando uma conta de sua mãe no X (antigo Twitter), para ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de sanções na Europa. 
A extremista, cujo paradeiro exato é desconhecido, estaria na Itália e teria a intenção de, a exemplo de Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que articulou junto ao governo de Donald Trump, nos Estados Unidos, retaliações ao governo e judiciário brasileiro, articular sanções contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) também na Europa. 
Neste sábado (19), um dia após o governo dos EUA anunciar a revogação de vistos de entrada no país do ministro Alexandre de Moraes e de outros magistrados do STF, Zambelli ameaçou os membros da Corte. 
"Em breve vocês também não poderão vir para a Europa e eu provarei minha inocência, voltarei ao meu país e cabeça erguida", escreveu a deputada de extrema direita. 

Postar um comentário

0Comentários

Deixe sua opinião


Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top