O blog do Magal - Opinião, cultura, economia e Política
Foragida, Carla Zambelli reaparece para ameaçar ministros do STF de sanções na Europa
Eduardo Bolsonaro, que articulou retaliações do governo dos EUA ao judiciário e governo brasileiro, endossou movimento golpista da deputada cassada
Foragida e procurada pela Interpol, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), condenada à cassação e a 10 anos de prisão, reapareceu nas redes sociais, utilizando uma conta de sua mãe no X (antigo Twitter), para ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de sanções na Europa.
A extremista, cujo paradeiro exato é desconhecido, estaria na Itália e teria a intenção de, a exemplo de Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que articulou junto ao governo de Donald Trump, nos Estados Unidos, retaliações ao governo e judiciário brasileiro, articular sanções contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) também na Europa.
Neste sábado (19), um dia após o governo dos EUA anunciar a revogação de vistos de entrada no país do ministro Alexandre de Moraes e de outros magistrados do STF, Zambelli ameaçou os membros da Corte.
"Em breve vocês também não poderão vir para a Europa e eu provarei minha inocência, voltarei ao meu país e cabeça erguida", escreveu a deputada de extrema direita.
Deixe sua opinião