O blog do Magal - Opinião, cultura, economia e Política
Deputado lesa-pátria foragido nos EUA já lançou intimidações a agentes federais que investigam ele e o pai. Medida determinada pelo STF é para que ex-presidente golpista não fuja
Naturalment
Naturalmente, o argumento de Eduardo é uma distorção completa e absoluta da lei, algo que ele costuma fazer com frequência ao utilizar analogias, interpretações e comparações descabidas para tentar sair com razão das situações em que age de forma criminosa. A inviolabilidade do domicílio é uma previsão constitucional no Brasil que impede qualquer pessoa, inclusive policiais, de entrarem nos lares dos cidadãos, mas essa garantia é quebrada quando, por motivo justificado, a Justiça autoriza o ingresso numa residência, como é o caso de seu pai, um réu que está sob suspeita de tentativa de fuga para o exterior.
Já ameaçou outros policiais
Eduardo Bolsonaro acha que tudo no mundo deve estar conforme os seus desejos e age como se fosse intocável, um ser supremo. Para isso, invariavelmente lança ameaças contra quem não faz suas vontades. Delegados e agentes da Polícia Federal já foram explicitamente intimidados por ele, em alguns casos até com suas identidades expostas, por investigarem os crimes do deputado lesa-pátria e de seu pai golpista.

Deixe sua opinião