" content="seudigitoeverificador" /> Eduardo Bolsonaro volta fazer ameças

Eduardo Bolsonaro volta fazer ameças

magal53
0

O blog do Magal - Opinião, cultura, economia e Política

Deputado lesa-pátria foragido nos EUA já lançou intimidações a agentes federais que investigam ele e o pai. Medida determinada pelo STF é para que ex-presidente golpista não fuja
Eduardo Bolsonaro volta fazer ameças



O deputado federal lesa-pátria Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está foragido nos EUA, lançou ameaças aos policiais penais do Distrito Federal que fazem a vigilância dentro da área externa da casa de seu pai, num bairro nobre de Brasília. A decisão de colocar agentes no quintal da residência do ex-presidente golpista foi tomada na manhã deste sábado (30), pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, relator da ação penal que julga Jair Bolsonaro (PL) e outros integrantes do seu antigo governo pela tentativa de ruptura institucional empreendida por eles entre o final de 2022 e o começo de 2023.

“A liberdade não se perde toda de uma só vez, é aos poucos, igual se corta salame, fatia por fatia (Hayek). Espero que os policiais que violarem a casa de meu pai, tida na constituição como asilo inviolável, saibam do abuso que estão cometendo, cumprindo ordem manifestamente ilegal”, escreveu o parlamentar traidor em seu perfil oficial no X (antigo Twitter).

Naturalment

Naturalmente, o argumento de Eduardo é uma distorção completa e absoluta da lei, algo que ele costuma fazer com frequência ao utilizar analogias, interpretações e comparações descabidas para tentar sair com razão das situações em que age de forma criminosa. A inviolabilidade do domicílio é uma previsão constitucional no Brasil que impede qualquer pessoa, inclusive policiais, de entrarem nos lares dos cidadãos, mas essa garantia é quebrada quando, por motivo justificado, a Justiça autoriza o ingresso numa residência, como é o caso de seu pai, um réu que está sob suspeita de tentativa de fuga para o exterior.


Já ameaçou outros policiais

Eduardo Bolsonaro acha que tudo no mundo deve estar conforme os seus desejos e age como se fosse intocável, um ser supremo. Para isso, invariavelmente lança ameaças contra quem não faz suas vontades. Delegados e agentes da Polícia Federal já foram explicitamente intimidados por ele, em alguns casos até com suas identidades expostas, por investigarem os crimes do deputado lesa-pátria e de seu pai golpista.



Postar um comentário

0Comentários

Deixe sua opinião


Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top