Jair Bolsonaro chama Eduardo de imaturo

magal53
By -
0

O blog do Magal - Opinião, cultura, economia e Política

Depois do ex-presidente Jair Bolsonaro ter dito que o deputado licenciado "não é tão maduro, talhado para política", parlamentar responde ao comentário em live

Créditos: Reprodução de Vídeo

A fala do ex-presidente foi feita durante entrevista ao Poder360 nesta terça-feira (15), quando comentou sobre a crise entre Eduardo e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), provocada pelo anúncio por parte do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, da taxação de 50% imposta a produtos brasileiros.


“Apesar de ter feito 40 anos de idade agora, [Eduardo] não é tão maduro, talhado para política”, observou. Bolsonaro afirmou ainda que o governador paulista tem obrigação, em função de seu cargo, de se posicionar em defesa do empresariado de São Paulo. “O Tarcísio é governador de estado, não é presidente. Ele tem que estar vendo o empresariado lá de São Paulo, que por tabela é todo mundo. Vai conseguir [resolver o problema]? Não sei. Porque essa decisão são pessoais do presidente Trump”....

Nesta quarta-feira (16), Eduardo respondeu à crítica durante uma live com o youtuber Paulo Figueiredo, nos Estados Unidos, onde ambos vivem. “Causa desconforto, parece que desvaloriza o trabalho aqui”, disse o deputado, conforme relata o jornal O Estado de S. Paulo.

Segundo o parlamentar, a situação foi discutida com o pai em uma conversa privada, onde trataram da tensão entre o deputado e Tarcísio. “Mas ele [Jair Bolsonaro] valoriza o nosso trabalho aqui. Ele também fica com o coração apertado devido à questão tarifária, mas entende que esse remédio amargo só pode surtir efeito agora”, disse.



Postar um comentário

0Comentários

Deixe sua opinião


Postar um comentário (0)
"